Comentário de Jorge Luiz em 'Gabriel diz que vencer no Corinthians é...'

Jorge Inácio

Esse tem a nossa cara!

Não me esqueço do gesto dele mostrando o pau para a bambizada... Kkkk, apesar que rendeu dois jogos de suspensão.

Comentado em Notícia > Gabriel diz que vencer no Corinthians é melhor que no Palmeiras

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X