Comentário de Jorge Luiz em 'Gabriel diz que vencer no Corinthians é...'
Jorge Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.luiz.inacioJorge Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/jorge.luiz.inacio Jorge Inácio
Esse tem a nossa cara!
Não me esqueço do gesto dele mostrando o pau para a bambizada... Kkkk, apesar que rendeu dois jogos de suspensão.
Comentado em Notícia > Gabriel diz que vencer no Corinthians é melhor que no Palmeiras





