Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Giro em "Craque do hepta, jogo, gol, drible: Carille..."

Giro

Giro Kataguire

O Carille está correto, o Rodriguinho é craque sim senhor, nos torcedores precisamos aprendar a valorizar os nossos jogadores, pois queira ou não queira some heptacampeão, todos os 11 jogadores são verdadeiros craques pelo menos para nos corintianos. Vamos parar de desvalorizar os nossos jogadores.

em Notícia > Craque do hepta, jogo, gol, drible: Carille elege os melhores da...

Em resposta ao comentário:

Crac Rodriguinho, Rodriguinho é um perna de pau e dos ruins, gol foi o do Jô os dois que empatou e virou o jogo contra os frutas.

Responda o comentário do Giro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de joao

    Joao * 819 comentários

    1º. Joao * em 19/11/2017 às 09h46

    Você tem toda razão, esses são os nossos craques, mas o campeonato esta acabando, a festa do título acaba no dia que começar o novo campeonato, estamos na Libertadores e eu vi muito bem o que o Jadson e o Rodriguinho fizeram, não estou desmerecendo o trabalho deles nem os méritos e muito menos a conquista, eu nunca xinguei ninguém, só falei que não é crac, mas se você acha que é parabéns. E Falei que gol foi o do Jô, ele sim fez gol levou #$!@% da disputou bolas perdidas e é nosso artilheiro com méritos, gol contra as sardinhas, contra as pepas contra os porcos e muito mais.