x

Comentário de Rodrigo em 'Corinthians sobe oferta e espera sim de...'

Rodrigo Gallego

O problema é contratar um pior por mais $ depois. Melhor renovar mesmo

em Notícia > Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja...

Em resposta ao comentário:

Pablo ganhar mais do que 300 mil é o fim da várzea. Cansamos de consagrar zagueiros. Deixa o cara ir, porque esse preço do Bordeaux é só para o Corinthians. Outros times vão ter que pagar no mínimo o dobro.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes