Rodrigo Gallego
O problema é contratar um pior por mais $ depois. Melhor renovar mesmo
em Notícia > Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja...
Em resposta ao comentário:
Pablo ganhar mais do que 300 mil é o fim da várzea. Cansamos de consagrar zagueiros. Deixa o cara ir, porque esse preço do Bordeaux é só para o Corinthians. Outros times vão ter que pagar no mínimo o dobro.