Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: renovação de Fagner, ex-Benfica no CT, grupo da Copinha e reapresentação

12 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho e Clayson são opções para partida deste domingo, contra o Atlético-MG

Pedrinho e Clayson são opções para partida deste domingo, contra o Atlético-MG

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A torcida do Corinthians promete invadir a Arena de Itaquera neste domingo para comemorar a conquista do heptacampeonato brasileiro, consumado na semana passada. De acordo com comunicado publicado no site oficial do Timão, todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Atlético-MG estão reservados.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Presente especial! O Corinthians faturou seu sétimo título no Campeonato Brasileiro e a Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube, deu um jeito de presentear os heróis da conquista.
Cabeça no Corinthians Em 2016, o Corinthians viveu temporada bem distinta da atual. Com troca de treinadores e falta de padrão, o clube amargou a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.
Melhor que o combinado! O técnico Fábio Carille, ainda recém-efetivado, confiava no elenco do Corinthians e no próprio trabalho antes de a bola rolar para as competições de 2017
Ainda não acabou Na tarde fria desta quarta-feira, o Sub-17 do Corinthians enfrentou o Palmeiras, na Arena de Itaquera, e acabou derrotado por 1 a 0 pela ida da final da Copa do Brasil Sub-17.
Sempre Fiel Nem horário de pico, nem data em dia útil, tampouco partida com pouco apelo. A Fiel ignorou possíveis rótulos em torno do clássico Sub-17 entre Corinthians e Palmeiras disputado nesta quarta-feira.
Good vibes Kazim soma 29 jogos em sua primeira temporada pelo Corinthians. E apesar ter feito só três gols, o centroavante inglês naturalizado turco não teme a concorrência para o ano que vem.
Tenho interesse! Sem saber se contará com Guilherme Arana na próxima temporada, o Corinthians já monitora laterais-esquerdo no mercado, entre eles o santista Zeca.
Faz-me rir Por meio das redes sociais, diversos internautas alvinegros, desde a última terça-feira, vêm manifestando apoio à decisão da diretoria corinthiana
Resenha do hepta O elenco do Corinthians voltou a comemorar a conquista do heptacampeonato brasileiro nesta quarta-feira.
Olha aí! Nome de peso do Benfica entre os anos de 2012 e 2015, ele está realizando tratamento pós-operatório no joelho direito. O CT do Timão foi escolhido pelo atacante para se recuperar.
Primeira vez Duas jogadoras do Corinthians/Audax foram chamadas para defender a Seleção Brasileira feminina em amistosos contra o Chile.
Vai começar! Maior detentor de títulos da Copa São Paulo de juniores – além de atual campeão –, o Corinthians tomou conhecimento dos adversários e da sede da primeira fase da edição de 2018 do torneio Sub-20.
Ainda dá, Gigante! A ressaca do hepta pode custar caro para ao menos um dos titulares do Corinthians na vitoriosa campanha do Brasileirão de 2017
Olho no futuro! O ano de 2017 ainda não chegou ao fim, mas o Corinthians/UNIP já deu início aos preparativos para a temporada de 2018.
O gigante merece! Depois de Fagner ser capitão no 'jogo do título', quem ganhou a responsabilidade de erguer o troféu foi Cássio, dono do posto na final do Campeonato Paulista.
Na Justiça Nesta terça-feira, Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, revelou que o clube voltou a negociar com o atacante Júnior Dutra para 2018.
Tudo resolvido! O torcedor do Corinthians ganhou uma notícia e tanto para celebrar nesta quarta-feira: o lateral-direito Fagner, titular absoluto da equipe alvinegra nas últimas quatro temporadas, confirmou renovação
O campeão voltou O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta quarta-feira após dois dias de folga
Festa do Hepta > Hexa Os responsáveis pela Arena Corinthians preparam uma grande festa para próximo domingo, quando a taça do heptacampeonato brasileiro será levantada pelo capitão Cássio.
6 lembram? Com motivos de sobra para sorrir na temporada de 2017, os torcedores do Corinthians podem tirar uma onda extra neste dia 22 de novembro.
Na memória O Corinthians vencia por 1 a 0 quando Romero enfiou bela bola para Guilherme Arana, no costado da zaga, bater forte para o fundo das redes.
Quer levar? Paga! A saída de Guilherme Arana do Corinthians ganhou um novo capítulo. Em reportagem publicada nesta quarta-feira pelo portal Uol, foi revelada uma condição estipulada pela diretoria alvinegra
Dois pontos suados Embalado por três vitórias consecutivas, o Corinthians/Guarulhos visitou o Ponta Grossa Caramuru, no Paraná, para confirmar a boa fase na Superliga.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: