x

Comentário de anisio em 'Comentário de Pedro no Meu Timão'

Anisio Molim

Seja atento aos comentários para não responder de forma aleatória e idiotizada.
Eu disse André Xerox de Maluf. E coloquei o mesmo sentido de discurso eleitoreiro dos dois. No mesmo caminho.

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Maluf foi presidente do clube?
vocês estão associando ele a politica Brasileira e n como presidente do clube...

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário