Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Candidatos comentam denúncia da PGR sobre..."

Miguel

Miguel Neto

Está cada vez mais óbvio que nossa melhor opção é Felipe Ezabella, O cara é lúcido e ciente do atual momento do clube, além de me parecer muito sensato e educado nas respostas, sempre consegue passar com clareza suas ideias e seu ponto de vista, não iludindo ninguém através de mentiras descabíveis para ter popularidade e se auto promover.
Espero que ele dê uma arrancada nessa reta final e consiga se eleger, mesmo aparentemente tendo pouca força política dentro do clube,

em Notícia > Candidatos comentam denúncia da PGR sobre Andrés Sanchez, maior...

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de MAURO

    Mauro Almeida 3.133 comentários

    3º. Mauro Almeida em 13/12/2017 às 08h27

    Concordo com você

  • Foto do perfil de Larry

    Larry Lahr 1.149 comentários

    2º. Larry Lahr em 13/12/2017 às 07h57

    O Ezabella pode ser uma renovação, mas acho ainda muito jovem para pegar essa bucha enorme que é o Corinthians. Ele faria uma boa dupla como vice-presidente do Citadini. Na próxima eleição, como não há releição, ele poderia ser candidato.

  • Foto do perfil de Elvio

    Elvio Bertolini 4.369 comentários

    1º. Elvio Bertolini em 12/12/2017 às 21h40

    Mano, o Andrés fez muita coisa boas pr Timão, o mal d td isso é que ele se perdeu ão longo d tempo, o Corinthians era coisa antes dele depois ele revolucionou o clube, hoje já não gosto d jeito que ele pensa e quer conduzir o clube, espero que não vença as eleições, mas acho muito difícil ele perder essas eleições!