Comentário de Gilberto em 'Com três laterais esquerdos no elenco...'

Gilberto Lima

Oh seu bunda mole respeita a mãe do cara e para de chelique isso é coisa de banbi fmz irmão

Comentado em Notícia > Com três laterais esquerdos no elenco, Corinthians freia negociação...

Em resposta ao comentário:

Calma tru, se ele não vingar, o que torço e acho que não vai acontecer, tem o Romão que é bom e o Moisés que continua como terceira opção mas pode dar bem certo ainda no time.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X