Fernandinho Silva
Kazim não pelo amor de Deus, ninguém merece, põe o Lucca, ou o Júnior Dutra de falso nove, ou na pior das hipóteses põe um meio campo a mais no time
em Notícia > Capixaba treina pela primeira vez, é titular e Carille esboça novo...
em Notícia > Capixaba treina pela primeira vez, é titular e Carille esboça novo...
Então né, queria entender porque trazer o Dutra pra ficar no banco e kasin jogar, tudo bem que não é centroavante de origem, mas com certeza seria melhor.
É que o Junior Dutra e o Lucca não querem jogar de centroavantes e não tem perfis para o 9. No 4-1-4-1 o 9 é fixo no estilo de Guerrero, Vagner Love e Jô, mas assim que chegar o centroavante, o Kazim sai. Esse é só o esbouço do esquema tático.