x

Comentário de C em 'Em primeiro teste de 2018, Corinthians leva...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Boli

    Boli Boli 4.083 comentários

    15º. Boli Boli em 11/01/2018 às 11h50

    Estava praticamente certo a ida dele para o Napoli, tanto que estava fora desse jogo, mas a falta de visto travou a negociação.

  • Foto do perfil de Giovanny

    Giovanny Moraes 2.318 comentários

    14º. Giovanny Moraes em 11/01/2018 às 10h58

    Bom jogador, prata da casa, mas honestamente não fará falta se sair, primeiro que com esse novo esquema proposto pelo Carille ele não se encaixa (1 volante fixo e 2 meias armadores). Maycon é um excelente 2ºvolante, o melhor que tem no elenco, porem não marca bem tão pouco joga como armador.
    Se sair será bom pra ele que terá oportunidade de jogar, mas se ficar será ótimo para o elenco.

  • Foto do perfil de THIAGO

    Thiago Augusto 1.017 comentários

    13º. Thiago Augusto em 11/01/2018 às 09h47

    Estava nitidamente puto, porque estava correndo "errado", puto com o empate no final. Correndo Sozinho naquele meio Campo. Notime reserva. Camacho e Felipe Bastos é castigo com a torcida e com ele.

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 9.268 comentários

    12º. João Marcos em 11/01/2018 às 08h49

    Depois que falou sobre esse lance, fui olhar novamente, e realmente parasse estar meio diferente sei la!

  • Foto do perfil de João

    João Marcos 9.268 comentários

    11º. João Marcos em 11/01/2018 às 08h41

    Pode ser que tenha sido vendido! Já estava bem especulado né!

  • Foto do perfil de Anthony

    Anthony Naf 6.449 comentários

    10º. Anthony Naf em 11/01/2018 às 06h45

    A situação do Maycon ficou ruim no elenco porque ele não recebeu bem ter sido sacado na reta final do BR 17, apesar de craque, tem só 19 anos e na cabeça dele ser sacado daquela forma mesmo sem ele ter jogado realmente mal como Jadson e outros jogadores fizeram no período, sobrou pra ele e tenho certeza que o Carille não gostou da reação dele, provavelmente tenha sido parecida com a do vidotto, eu ficaria puto de ser sacado pra colocar Camacho, pra mim seria o mesmo que me chamar de lixo

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Leite 2 comentários

    9º. Mauricio Leite em 11/01/2018 às 06h25

    Ele vai ser vendido. Mas ele não estava muito afim de sair não.

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Kanatvick 3.788 comentários

    8º. Tiago Kanatvick em 11/01/2018 às 04h52

    Nada haver.. Ou foi ele que fumou ou você pq não vi nada disso não..

  • Foto do perfil de Gilmar

    Gilmar Martinez 36 comentários

    7º. Gilmar Martinez em 11/01/2018 às 00h32

    Tá triste em ter que jogar ao lado do Felipe Bastos

  • Foto do perfil de Cleber

    Cleber Nunes 310 comentários

    6º. Cleber Nunes em 11/01/2018 às 00h32

    Ele nem comemorou...
    Acho que está vendido sem querer ir...
    Cara do nível dele ser vendido pra Napoli ninguém merece...