Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mosqueteiro em "VÍDEO: Arena Corinthians terá banheiros com..."

Mosqueteiro

Mosqueteiro Oriente

A empresa japonesa de pias e sanitários TOTO foi contratada para fazer as instalações do estádio. Desconheço maiores detalhes, mas vendo à distância, acho que é um desperdício colocar essas privadas com tecnologia mais avançada em todos os setores do estádio. Nunca usei, pois onde há lugares com essa tecnologia de privadas com jato d'agua também existe a opção tradicional. O uso é facultativo! Penso que não pegará essa novidade. É uma questão cultural.
Se fosse colocar, teria que ser apenas nos setores vip's. É besteira colocar produtos de alta tecnologia para a parte dos torcedores visitantes. Falta civilidade, educação e bons modos por parte dos torcedores, que veem um clube ou torcedor adversário como inimigos mortais.

em Vídeo > VÍDEO: Arena Corinthians terá banheiros com tecnologia japonesa

Responda o comentário do Mosqueteiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silvio

    Silvio Takahata 5.138 comentários

    2º. Silvio Takahata em 26/05/2013 às 10h45

    Também concordo, porque realmente falta civilidade, educação, bons modos e vergonha na cara de muitos da população brasileira.Pq quebrar, sujar ou qualquer outra coisa, achando que nw é seu e pouco importa, eles fazem até hoje, sem um pingo de culpa.Jogar lixo no chao, achando que é dever dos GARIS limpar, também é habito, ouvi muuuuuitas pessoas falarem isso.Enfim, nw estão preparados pra usar produtos caros e modernos, cresceram usando o tradicional, hoje adultos, nw aprenderam usar corretamente, imagina neh? Mentalidade atrasada...nw são todos, mas há muitos.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Franco 2.359 comentários

    1º. Marcelo Franco em 25/05/2013 às 06h40

    Os assentos TOTO serão colocados apenas nos camarotes e talvez em na área vip. O povão vai usar a velha e boa descarga.