Comentário de Vai em 'Comentário de Juan no Meu Timão'
Vai https://www.meutimao.com.br/torcida/markintimaoVai https://www.meutimao.com.br/torcida/markintimao Vai Corinthians
Cara, se fosse igual o Carille lhe dava os parabéns, pois, foi só dois títulos no ano passado.
Comentado em Jogo > Comentário de Juan no Meu Timão




