Juan Antonioli
Fazer o que se os caras batem palmas pra essa vergonha né
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cara, se fosse igual o Carille lhe dava os parabéns, pois, foi só dois títulos no ano passado.
em Jogo > Comentário de Vai no Meu Timão
Cara, se fosse igual o Carille lhe dava os parabéns, pois, foi só dois títulos no ano passado.
Só uma pergunta, quantos jogos valendo campeonato você já jogou na sua vida?