Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Paulinho no Meu Timão"

Paulo

Paulo Germano

Oi Júlio, também não acho que o Kazim tem as mesma características do Jô, mas ninguém tem! Por isso que eu daria pelo menos mais uns 2 ou 3 jogos pra testar ele é depois começaria com o Jr Dutra. O Júnior Dutra na minha opinião é tão ruim quanto ele, deu sorte contra o São Caetano! Um gol na falha do zagueiro e um outro que ele erra o tempo da bola e o chute e a bola acaba entrando direto na assistência do Jadson. A verdade é que precisamos de um 9.

em Notícia > Comentário de Paulinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Paulinho, concordaria contigo se o Kazim ao menos tivesse as características do Jô, mas não tem, ele não consegue dominar uma bola, os zagueiros nem se preocupam, ficou fácil anular o ataque, com o Jô os zagueiros dobravam a marcação nele.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis Guilherme

    Luis Pereira 55 comentários

    3º. Luis Pereira em 31/01/2018 às 15h17

    Também acho esse DUTRA uma tiriça, o foda é que vem para o Corinthians pra ganhar 250 barões, 100 a mais do que ganhava.. Não consigo entender.. Se for pra insistir, insiste em um mlk da base ué!

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Lima 908 comentários

    2º. Julio Lima em 31/01/2018 às 15h03

    Paulinho, o Kazim é muito mais fraco que Jr. Dutra, mas porque ele não sabe jogar futebol, com relação a jogador para substituir o Jô, não tem, o Carille sabe disso, é preciso mudar a forma de jogar, o Brasil tem poucos centroavantes, e nenhum joga como o Jô, não estou dizendo que o Jô é craque, mas a forma dele jogar casou perfeitamente com o que o Carille queria.

  • Foto do perfil de Dan

    Dan Araújo 791 comentários

    1º. Dan Araújo em 31/01/2018 às 15h00

    Você só pode está doido, comparar Kazim a Dutra. Dutra ao menos corre o campo todo, oportunista, boa visão de jogo. Kazim tem o que? NADA!