Matheus Pupo
Td bem, você dizer pra colokar o Douglas mas ai o Danilo fika de fora, pq se fikar Danilo e Douglas fudeu os 2 são lentos e não marcam! E Danilo n perde vaga pra niguem no Timão! Acredito eu que fike renato Augusto e Danilo ou Douglas
em Notícia > Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato será o titular contra a...
Em resposta ao comentário:
Porra Tite, cadê o Douglas? É inadmissível que depois da partida incrível que ele fez na quarta ele não mereça chance como titular. Mas acertou com o Pato. Agora é dar sequência ao garoto.