Comentário de Wállison em 'Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato...'

Wállison Lemos

Porra Tite, cadê o Douglas? É inadmissível que depois da partida incrível que ele fez na quarta ele não mereça chance como titular. Mas acertou com o Pato. Agora é dar sequência ao garoto.

Comentado em Notícia > Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato será o titular contra a...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X