Comentário de Wállison em 'Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato...'
Wállison https://www.meutimao.com.br/torcida/fininhoWállison https://www.meutimao.com.br/torcida/fininho Wállison Lemos
Porra Tite, cadê o Douglas? É inadmissível que depois da partida incrível que ele fez na quarta ele não mereça chance como titular. Mas acertou com o Pato. Agora é dar sequência ao garoto.
Comentado em Notícia > Tite saca Emerson Sheik do Timão e Pato será o titular contra a...










