Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Carille compara adaptação de Capixaba à de..."

Marcos

Marcos Freitas

Esse esquema novo vai necessitar muito mais defensivamente do Juninho do que necessitou do Arana ano passado. Quando o Juninho Capixaba sobe quem dá o gás pra voltar é Clayson a 50km/h kkkkk

em Notícia > Carille compara adaptação de Capixaba à de Fagner e assegura...

Em resposta ao comentário:

Realmente o Juninho ainda tem que se adaptar melhor no posicionamento na linha defensiva. Porém, pera lá! O Arana defensivamente também era fraco, bola área em cima dele, ele nem subia. Foi muito bem ano passado, um dos maiores destaques da equipe no primeiro semestre, mas muito em função da presença do Romero pelo lado dele quando não tínhamos a bola, e pela presença do Maycon quando atacávamos. Cansei de ver o Arana subir e fazer a ultrapassagem pra receber do Romero, e o Maycon cair mais ali pela esquerda pra fechar o espaço. O Juninho vai evoluir naturalmente, é questão de tempo, mas não podemos cobrar dele como se seu antecessor fosse perfeito.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 09/02/2018 às 14h45

    Kkkkk' com certeza. Mas aí a comparação se torna injustiça né!? Até acho que o Juninho tem mais pique que o Arana pra voltar, mas tem que dosar um pouco as subidas. Em alguns jogos ele correu muito com a bola e aí no final estava sem perna, por isso inclusive, falhou em alguns lances.