Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "No Japão, Jô aposta em crescimento dos..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Discordo de você amigo, o atleta ta' no papel dele, querendo fazer um bom contrato em fim de carreira. Quem não presta e' essa diretoria de picaretas que não segura um único bom jogador e contrata dezenas de desconhecidos ou jogadores em fim de carreira, poe na reserva e/ou empresta a outro clube pagando metade ou o salário inteiro. Só TEM BANDIDO NESSAS ADMINISTRAÇÃO DO Timão. NOS LIVRAMOS DE UM E ACERTAMOS EM CHEIO NUMA QUADRILHA DESDE 2007.

em Notícia > No Japão, Jô aposta em crescimento dos atacantes do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Mercenário fazedor de média. Tá na mesma escola do Gil que aceitou correndo a proposta pra depois ficar fazendo post assistindo jogo e cavando uma vaga quando l contrato la acabar...

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de VAR

    Var Gramático 1.722 comentários

    3º. Var Gramático em 13/02/2018 às 12h51

    O Jô estava DESEMPREGADO e tinha um ótimo contrato no Corinthians. Apostamos nele, confiamos. Ele retribuiu em campo, mas não resistiu a primeira proposta. Se fosse no meio do campeonato, iria também. Eu concordo que a diretoria é péssima, amadora e fraca, mas não passe a mão na cabeça dos jogadores pois quem decide é sempre ele (vide Balbuena, Giovani Augusto, Pato, etc)

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Silva 801 comentários

    2º. Marcos Silva em 13/02/2018 às 12h32

    E essa quadrilha que mudou o patamar do Corinthians como gigante depois dessa administração ganhamos tudo até estádio temos agora chora poico!

  • Foto do perfil de AGUINALDO

    Aguinaldo Aguiar 1.113 comentários

    1º. Aguinaldo Aguiar em 13/02/2018 às 12h18

    Bom contrato? Fim de carreira? Com o salário que ele ganhava no Timão eu jogava 5 anos e garantia o futuro das próximas 3 gerações no mínimo.