x

Comentário de Roger em 'Corinthians acerta empréstimo de zagueiro...'

Roger Lewis

Kazim ng quer...o nossos dirigentes conseguiram esta proeza

em Notícia > Corinthians acerta empréstimo de zagueiro para o Botafogo...

Em resposta ao comentário:

Poxa todo mundo indo e Kazim ficando isso me assusta, se for pra jogar o lixo fora temos que levar o mais grosso primeiro :D

Responda o comentário do Roger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 3.163 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 23/02/2018 às 14h25

    Os dirigentes, Técnico e a torcida, Os dirigentes por terem contratado e confiar que o Jô não iria sair e não ir atrás antes de um reserva melhor até pq 2018 tem vários campeonatos, a comissão técnica por ter aceitado e por não aguentar a pressão da torcida e colocar o cara em uma posição que não era a dele e a torcida por pegar no pé do cara como se a culpa fosse dele.