Comentário de Danilo em 'Corinthians gera a maior receita dos...'
Danilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.dinizDanilo https://www.meutimao.com.br/torcida/danilo.diniz Danilo Diniz
Sou de Belém, sou Remista e muito corinthiano apesar de não morar em São Paulo e digo a vocês torcida do Remo humilha a de muitos times ai da série A que acham que são grandes atualmente (caso de Flamengo e Palmeiras). Detalhe que o Remo não tá nem na 4ª divisão, infelizmente.
Comentado em Notícia > Corinthians gera a maior receita dos estaduais em 2013 e Palmeiras...







