Comentário de Danilo em 'Corinthians gera a maior receita dos...'

Danilo Diniz

Sou de Belém, sou Remista e muito corinthiano apesar de não morar em São Paulo e digo a vocês torcida do Remo humilha a de muitos times ai da série A que acham que são grandes atualmente (caso de Flamengo e Palmeiras). Detalhe que o Remo não tá nem na 4ª divisão, infelizmente.

Comentado em Notícia > Corinthians gera a maior receita dos estaduais em 2013 e Palmeiras...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X