Comentário de Felipe em 'Ibson vibra com oportunidade: "Nada...'

Felipe Bianchi

Ok, acho ele um bom jogar, mais na minha opinião precisa evoluir mais se quiser espaço no time titular e com frequência, tudo bem que " Conquistar títulos é o mais importante'' só que também acima disso ele precisa entender que o [ Corinthians vive de Corinthians], e não só de títulos!
Bem-vindo e boa sorte!

Comentado em Notícia > Ibson vibra com oportunidade: "Nada melhor que o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X