Comentário de Marcus em 'Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela...'

Marcus Vinicius

Primeira vez nada... Teve um jogo que estávamos punidos é só foi 4 pessoas se não me engano! Torcida do Corinthians vai esta no estádio sem duvida!

Comentado em Notícia > Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela primeira vez na história...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X