Comentário de Marcus em 'Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela...'
Marcus https://www.meutimao.com.br/torcida/marcus.vinicius43Marcus https://www.meutimao.com.br/torcida/marcus.vinicius43 Marcus Vinicius
Primeira vez nada... Teve um jogo que estávamos punidos é só foi 4 pessoas se não me engano! Torcida do Corinthians vai esta no estádio sem duvida!
Comentado em Notícia > Corinthians joga no Pacaembu sem Fiel pela primeira vez na história...






