Felipe comentário 07 de Junho de 2013 às 22h42 Felipe 2 comentários Felipe Nicolai Não não, Guerreiro está la ainda. Esse é o Castán kkkkk zoa em Humor > Amizade de verdade é assim Em resposta ao comentário: Aline 8 comentários 07/06/2013 às 20h12 Saudades, guerreiro. Responda o comentário do Felipe Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes