Naco Nau
Não é todo jogo que o Cássio sai mal do gol e nem o Jadson perde um gol feito. Paciência, mas acho que recuou demais no segundo tempo.
em Post > Cara de Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail
em Post > Cara de Libertadores WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail