Sergio Sá
Fácil de ser explicado, quando jogamos no 4-1-4-1 e no 4-2-3-1, esse 1 lá da frente ou foi o Kazim ou o Jr Dutra, ou seja jogamos com 1 a menos.
No 4-2-4 jogamos com 11 jogadores, é natural ter melhor desempenho.
em Notícia > Com novo esquema tático, Corinthians de Carille segue invicto; veja...
