x

Comentário de bruno em 'Com presença de poupados, Corinthians...'

Bruno Oliveira

A verdade é que o Cássio é um goleiro de grandes jogos. Entendam que SEMPRE que precisamos dele, ele representa. Seja contra Chelsea, na final do mundial, seja contra o Grêmio, jogando em um time limitado em Porto Alegre, contra o Vasco, naquela defesa heroica... Enfim. Cássio é um grande vencedor, ganha títulos sendo importante, seu real problema é quando o jogo é " pequeno ", times do interior paulista ou times que lutam somente pela permanência no brasileiro, nosso goleiro da uma relaxada, uma pequena sonolência, acredito até que é natural. Esse ano, nos clássicos, todos ele foi bem. Já imaginaram o que a mídia falaria se o Timão perdesse contra o Santos, levandoo gol que o "pparedão " Wanderlei levou? Essa mesma mídia que tira uma tarde inteira para bater no Fagner...Pensem!

em Notícia > Com presença de poupados, Corinthians inicia preparação para duelo...

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes