x

Comentário de Nice Zamarchi em 'Vitória por dois gols? 1 a 0 classifica?'

Nice Manenti

Concordo em partes...
1: Cássio não pode sair
2: Rodriguinho joga bem, apenas hoje não.foi bem
3: Romero concordo..
4: vai.corinthians

em Notícia > Vitória por dois gols? 1 a 0 classifica? Veja o que o Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Carille a derrota de hoje pode por na sua conta, culpar o Cássio caçador de borboletas que sempre falha não vai resolver, porque ai vão falar da história do Cássio etc. Bom então vou falar do Romero, putz não posso também porque ele tem identidade com a torcida, então vou falar do Rodriguinho que esta com o encosto do Jadson, caramba, não posso também falar do ruindriguinho, ele tem história faz gols, mas posso falar que `Pedrinho e Vital estão no banco de reserva e que merecem serem titulares, mas pra eles serem titulares alguém tem que sair, afinal não pode jogar com 13 jogadores. Decidam galera, ou vamos admitir que Romero e Rodriguinho não dá pra ser titular.!

Responda o comentário do Nice Zamarchi

  • 1000 caracteres restantes