Comentário de Weverson em 'Segundo agência boliviana, menor H.A.M. é...'
Weverson https://www.meutimao.com.br/torcida/weverson.marques.de.Weverson https://www.meutimao.com.br/torcida/weverson.marques.de. Weverson Andrade
E a vida do garoto que morreu? Quem pagará por ela? Que me desculpem os colegas, mas o futebol não está acima da vida de alguém. Além do mais, pelo que ouvi, as leis bolivianas garantem um prazo um pouco maior para prisões preventivas. Como o governo boliviano não obrigou ninguém a ir pra Oruro, ao contrário, todos foram de livre e espontânea vontade, e, portanto, concordaram em obedecer as leis bolivianas, acho complicado que exista algum tipo de indenização. E além do mais, quem tem de ser indenizada é a família do garoto, de preferência com uma prisão muito, muito pesada para quem cometeu o crime e para quem o ajudou a cometer.
Comentado em Notícia > Segundo agência boliviana, menor H.A.M. é formalmente denunciado







