Comentário de João C. em 'Falta o 9 no Corinthians'

João Baptista

Depois da Copa o corintiano Tardelli poderá assinar e se quiser voltar para o Brasil... Pensando com os pés no chão, vamos depender do mestre Carille e dos deuses do futebol fazendo do Matheus Matias a solução que procuramos. Quem sabe? Aqui é Corinthians Bello! Abç

Comentado em Post > Falta o 9 no Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X