Giovani Santos
Primeiro erro Andrés promover o André negão de novo
em Post > O que está errado no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail
em Post > O que está errado no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail
Andrés tá tirando com a nossa cara só pode.
Primeiro? E as duas negociações frustadas que foram conduzidas de forma amadora só para iludir os torcedores? E a inércia em conseguir patrocínios e soluções financeiras para o clube? Andrés é do nível dos políticos brasileiros. Ah...ele também é um. Mais uma mentira/erro dele que prometeu deixar o cargo de deputado inútil e lobista!
O maior deles