x

Comentário de Leandro em 'Gaviões da Fiel desmente convocação a...'

Leandro Abdon

Infelizmente tu tem toda a razão Davi, eu faço parte da Estopim da Fiel e o pessoal lá "Vive de Corinthians", estamos em um momento conturbado da nossa história contemporânea em que exige que deixemos o fanatismo de lado e venhamos lutar pela nossa classe pobre oprimida, porém o pessoal ainda insiste e colocar o futebol como instrumento de alienação e segregação mental... Triste isso

em Notícia > Gaviões da Fiel desmente convocação a organizadas para ato em São...

Em resposta ao comentário:

Mais uma prova que as organizadas não prestam pra nada. Nem para se unir a um direito legitimo do povo

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes