Leandro Abdon
Infelizmente tu tem toda a razão Davi, eu faço parte da Estopim da Fiel e o pessoal lá "Vive de Corinthians", estamos em um momento conturbado da nossa história contemporânea em que exige que deixemos o fanatismo de lado e venhamos lutar pela nossa classe pobre oprimida, porém o pessoal ainda insiste e colocar o futebol como instrumento de alienação e segregação mental... Triste isso
em Notícia > Gaviões da Fiel desmente convocação a organizadas para ato em São...
Em resposta ao comentário:
Mais uma prova que as organizadas não prestam pra nada. Nem para se unir a um direito legitimo do povo