Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Júnior em "Carille, estamos todos errados"

Júnior

Júnior Pereira

Quero responder aqui ao Lucas Faraldo, lembrando a ele que o Carille apenas respondeu uma pergunta. Em sua resposta simplesmente disse o ocorrido. E não bastasse a mídia anti-Corinthians, você vem aqui fazer comparações e dizer que o Carille esta errado?
Foi um desrespeito com a pessoa do Carille e com o Corinthians, o Aguirre fez "pouco" do Fabio e muito mais com o Clube. Quem é Aguirre? Pra dizer que não conhece o técnico DO CORINTHIANS E CAMPEÃO BRASILEIRO!

Só pra ficar claro, ele não cumprimentou por que e o técnico do Corinthians e pra fazer media com a torcida do seu clube. Ou vocês não viram a imagem dele desviando do Fabio Carille pra não falar com ele?

em Post > Carille, estamos todos errados

Responda o comentário do Júnior

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Martins 4.019 comentários

    2º. Luiz Martins em 28/03/2018 às 06h01

    É isso mesmo! Aguirre iniciou uma treta própria dos uruguaios e argentinos, a chamada provocação e tomou o troco bem dado! Carille pegou legal e provocou mais ainda não deixando barato!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Gomes 401 comentários

    1º. Felipe Gomes em 27/03/2018 às 21h26

    Ele disse que n RECONHECEU, e no idioma dele isso pode significar outra coisa. Foi uma coisa irrelevante que se tornou relevante por causa do piti do Carille, só isso.