Marcos Santos
Daqui a pouco pessoal pede o moleque no profissional, fez 3 gols. Kkk
em Notícia > Corinthians marca sete gols só no primeiro tempo, atropela Boa e...
em Notícia > Corinthians marca sete gols só no primeiro tempo, atropela Boa e...
Nada disso, para o Nathan ter feito 3 gols, é porque o Boa era ruim mesmo
Desceram a lenha nele na copinha, eu não vi os jogos mas falaram que ele é bem ruim
Mais ele foi bem criticado ano passado esse ano tá dando a volta por cima tá se entrosando vamos ver no decorrer do ano pois no rio fazia seus gols.