Comentário de Leandro em 'Corinthians perde do Sesi e dá adeus à...'

Leandro Faria

Parceria mantida sim, obvio que o começo não vai ser 1000 maravilhas. Agora é manter e reforçar para bater de frente com os demais que estão a nossa frente e times muito bem qualificados ex Cruzeiro, Sesi e Taubaté. Vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Corinthians perde do Sesi e dá adeus à Superliga; parceria está...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X