Comentário de Leandro em 'Corinthians perde do Sesi e dá adeus à...'
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.faria4Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.faria4 Leandro Faria
Parceria mantida sim, obvio que o começo não vai ser 1000 maravilhas. Agora é manter e reforçar para bater de frente com os demais que estão a nossa frente e times muito bem qualificados ex Cruzeiro, Sesi e Taubaté. Vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Corinthians perde do Sesi e dá adeus à Superliga; parceria está...



