x

Comentário de Edu em 'Ex-corinthiano Jô processa Renata Fan por...'

Edu Domingues

Não foi seu nome que ficou especulado como de um "ladrão", não foi feito em cima de você matéria sobre matéria com o tema carácter, não foi em cima de você que todas as emissoras ficaram a semana inteira, é fácil criticar um cristão, mas ninguém sabe o que ele aguentou!

em Notícia > Ex-corinthiano Jô processa Renata Fan por danos morais...

Em resposta ao comentário:

Eu sei que vou ter muito dislike aqui, mas eu acho exagerado esse processo, hoje no Brasil tudo é processo. Aonde vamos parar? Concordo que o comentário dela foi infeliz, ela se retratou e pediu desculpas no dia seguinte. Onde está o perdão do servo de Deus? Esse é o evangélico que aceitou Jesus?

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes