João Paulo
Eu sei que vou ter muito dislike aqui, mas eu acho exagerado esse processo, hoje no Brasil tudo é processo. Aonde vamos parar? Concordo que o comentário dela foi infeliz, ela se retratou e pediu desculpas no dia seguinte. Onde está o perdão do servo de Deus? Esse é o evangélico que aceitou Jesus?
em Notícia > Ex-corinthiano Jô processa Renata Fan por danos morais...









