Victor Reis
Que texto fantástico!
Nunca serão, jamais terão!
Aqui é Corinthians!
em Post > Centroavante? Sem elenco? Isso é Corinthians e nós temos o que...
em Post > Centroavante? Sem elenco? Isso é Corinthians e nós temos o que...