Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Fiel opina sobre possível chegada de Roger..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    4º. Rafael Assakura em 14/04/2018 às 13h41

    O cara tem uma filha deficiente visual, teve cancer, o último contrato da carreira para receber o dobro do que o banana ofereceu, eu iria de olhos fechados e nem cogitaria pensar em jogar pelo Corinthians, fez o certo, primeiro a profissão e a família depois o coração! Fazer biquinho porque o cara optou em jogar pelo inter mano? Que coisa mais bambi AQUI é CORINTHIANS parceiro! Nunca desmereceu o Corinthians até porque ele é corinthiano, Roger SE VIER que SEJA BEM VINDO!

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    3º. Giro Kataguire em 14/04/2018 às 13h31

    Não podemos precipitar no julgamento, Roger teve motivo, pois estava precisando de grana, pois gastou muito com o cancer no rim e ainda tem um problema muito grave com o filho, onde ainda está fazendo tratamento. Mas indo para o Inter, viu que tinha um panelinha do Alessandro Argentino e não se sentiu a vontade para mostrar o seu futebol. Não é nenhum Brastemp, mas com certeza com o ambiente e como apoio da torcida, irá fazer o que mais gosta, gols. Mas se trata-se de um jogado humilde e de família, pode analisar o diz o Rene Junior foi companheiro na Ponte Preta. Ninguém pode julgar as pessoas, sem conhecê-lo os problemas familiares do jogador. Onde se preocupa muito a família, este é o Roger.

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Domingos 3.975 comentários

    2º. Luiz Domingos em 14/04/2018 às 12h16

    Wagner, na época ele falou que preferia ir para o inter porque no Corinthians tinha o Jô e seria muito difícil ser titular.

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Oliveira 38 comentários

    1º. Filipe Oliveira em 14/04/2018 às 12h04

    Cara, o mundo mudou o futebol mudou, jogadores são mais profissionais, essa coisa romântica do esporte é muito raro hoje em dia, eu não contrataria por outros fatores mas não por ter escolhido outro clube que pagou mais.