Venha fazer parte da KTO
x

Andrés Sanchez ataca presidente do Flamengo por assédio a Carille e Rodriguinho

89 mil visualizações 256 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés Sanchez fez duras críticas a Bandeira de Mello nesta terça-feira

Andrés Sanchez fez duras críticas a Bandeira de Mello nesta terça-feira

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez atacou publicamente o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, nesta terça-feira, após votação que elegeu Rogério Caboclo mandatário máximo da CBF. De acordo com o dirigente do Timão, Bandeira tentou contratar não só o técnico Fábio Carille como o meia Rodriguinho nas últimas semanas.

Andrés disse que, embora Corinthians e Flamengo tenham se posicionado de forma contrária à eleição de Caboclo (entenda mais abaixo), isso não significa que os clubes mantenham bom relacionamento. O cartola alvinegro ainda assegurou que não perderá nem Carille nem Rodriguinho para a equipe da Gávea.

“Não votamos no Caboclo, mas não estamos juntos. Eu venho aqui, me posiciono, cadê ele (Bandeira de Mello)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez”, questionou Andrés Sanchez em declaração repercutida pelo portal Uol, presente no evento.

Ainda segundo Sanchez, a diretoria do Flamengo acenou a Carille proposta salarial em torno de R$ 1 milhão. O treinador atual campeão brasileiro e bicampeão paulista, porém, permanecerá no Timão.

“Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair e a conta vai chegar pro Flamengo”, bradou Andrés.

Também no Rio de Janeiro, mas na zona mista do estádio do Maracanã, onde o Flamengo realizou treino aberto nesta terça-feira, Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o assunto. Segundo o mandatário nenhuma das propostas foi feita pela equipe carioca.

"Nunca foi feito proposta nem por Carille, nem Rodriguinho. Muito menos por esses valores. Tem alguém enganando alguém", disse Bandeira.

Mais cedo, Caboclo, atual diretor-executivo da Confederação Brasileira de Futebol, foi eleito o 20º presidente da história da entidade. Ele fora escolhido por Marco Polo Del Nero e comandará a CBF de abril de 2019 a abril de 2023.

Tal eleição ganhou ares de polêmica, já que Rogério “concorreu” como candidato único. Dos 40 clubes das Séries A e B, somente Atlético-PR, Corinthians e Flamengo não endossaram a candidatura do diretor-executivo.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Fábio Carille, Rodriguinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians agora ocupa a 15ª colocação no Campeonato Brasileiro

    Corinthians ganha três posições após fim da quarta rodada do Campeonato Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Suposta camisa II do Corinthians para a temporada

    Imagens da nova segunda camisa do Corinthians vazam na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Wesley anotou dois gols diante do Fluminense e ganhou elogios da imprensa internacional

    Jornais espanhóis repercutem atuação de 'nova joia do Corinthians' em vitória sobre o Fluminense

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: