Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Carille justifica ausência de Pedrinho e..."

Paulo

Paulo Lima

Parem de criticar mano, o técnico está dia a dia com seus jogadores, é ponderado na suas escolhas, do que adianta levar o mlk, cortá-lo ou não utilizá-lo e perder 1 semana de fortalecimento muscular de treinos específicos e tal.
Não cansam de discordar todo jogo de algo, nunca estão satisfeitos, alguns jogos atrás o mlk era somente levado aos jogos, agora normalmente é uma das 3 opções que sempre entram no jogo e neste momento o Carille optou por não levá-lo, aceitem a decisão do mesmo.
Este não é um jogo para ir para cima, ser agudo, ofensivo, o time vai ser consistente, jogar no erro, no contra-ataque e o treinador optou e viu que não é um jogo para levá-lo.(ponto)

em Notícia > Carille justifica ausência de Pedrinho e mudanças no Corinthians...

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JOSE

    Jose Prado 74 comentários

    1º. Jose Prado em 18/04/2018 às 00h29

    É muita ponderação de sua parte mas função de torcedor não é apenas dizer amem a tudo que o treinador faz, afinal a nãção Corinthiana apoia o time em qualquer situação, se não concordamos ele precisa saber, e de boca fechada não chega nele. Precisa pensar que a Libertadores te da pouca chance de prosseguir e a falta de um jogador dessa qualidade pode afetar o time. Afinal já disseram isso antes, é melhor errar por excesso do que por falta de atitude.