Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Sete nomes que estão dando o que falar no..."

CARLOS

Carlos Silva

Balcão de negócios..desconhecidos..sendo contratados e Maycon sendo vendido por merreca..nao gostei..Andrés tá contratando de " baciada" demoramos pra nos livrar..de: Guilherme, Marrone, Moisés..Giovani..CRISTIAN..agora começou de novo a " inchar" o elenco..com desconhecidos? Matias..que podia ser titular..acaba de perder a cHAnce..pois veio Roger..DE 33 ANOS..+..SHEIK..3O...DANILO 36..

em Notícia > Sete nomes que estão dando o que falar no mercado da bola do...

Em resposta ao comentário:

De todos os nomes, o mais importante já faz parte do elenco. É um absurdo vender o Maycon no meio da temporada por uma merreca dessa, adianta nada trazer esses moleques desconhecidos. Se não valorizam os pratas da casa, imagina esses que vem de fora... Se vingarem, vão embora por merreca também, o clube tá sendo usado como vitrine.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Conde

    Conde Nova 3.329 comentários

    2º. Conde Nova em 18/04/2018 às 14h42

    Só bagaça

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 18/04/2018 às 11h55

    Pois é... Estamos indo para o final de Abril e o entra e sai não pára, a maior parte dos times com o elenco fechado e a gnt trazendo jogador de baciada em conluio com empresários, com a desculpa de que tá pensando no "futuro do clube"... Sendo que desde a primeira gestão do Andrés, ninguém que se destaca fica 3 anos no Corinthians, exceção feita à Ralf e Paulinho. É difícil acreditar em um futuro de saúde financeira pra um clube que vende seus jogadores por valores ridículos e tem no mínimo dois elencos, entre os integrados e emprestados.