Matheus Tayti
Tá certo que o Cássio do ano passado era melhor que o desse, mas me digam uma coisa, entre selecionar o Nosso Goleirão da Fiel e o Jeferson do Botafogo, quem vocês iriam levar? Ele merece a Seleção Sim, pois também, fala sério levar alguns goleiros pra seleção, NÃO estou falando que o jeferson é um mau goleiro ou algo assim, mas acho que o Cássio é bem melhor!
em Vídeo > VÍDEO: Cássio acredita que deveria estar na Seleção

