Comentário de Fernando em 'Ato III - Ponte Grande 100 anos ...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.zemetekFernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.zemetek Fernando Zemetek
Mais uma vez, PARABÉNS a todos que participaram desse projeto e parabéns a você também Wanner por reavivar a memória do Corinthians.
Comentado em Post > Ato III - Ponte Grande 100 anos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail



