x

Comentário de Jean em 'Renovação, declaração do Balbuena e a...'

Jean Felix

Só acho que ser realmente ele quer ficar e fazer história no clube bate no peito e fala para seu empresário que quer ficar e pare com toda essa migué! A que não sei ser fico ou vou embora a Balbuena acho que empresário só cuida da burocracia das papeladas e quem decide onde vai jogar é você! Então bata materlo! E seja homem e fale para seu empresário quero ficar e pronto! Ser realmente é isso que você quer e não fique em cima do muro! Pois é isso que tá passando para os torcedores!

em Post > Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão...

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes