Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

Balbuena criticou o site Meu Timão na noite desta quarta-feira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Sobre as declarações de Balbuena após a vitória do Corinthians na Argentina, na noite desta quarta-feira, venho mostrar a posição do portal Meu Timão sobre o assunto. Gostaria antes de lembrar de algumas declarações que o atleta deu recentemente.

11 de abril (sete dias atrás) - Balbuena preocupado

"A questão da renovação eu também quero saber se vou ficar ou ir, estou mais preocupado que vocês. Mas como eu falei, a vontade é de ambas as partes, questão de detalhes para finalizar. Estou esperançoso que possa ser logo. Me falaram que são detalhes, não me especificaram. Estou esperando que resolva logo para eu poder trabalhar mais tranquilo, me focar melhor nos jogos. As vezes isso tira um pouco da atenção do jogador, saber que o contrato está acabando e o mais preocupado sou eu" - matéria completa aqui.

15 de abril (três dias atrás) - "Não posso cravar"

"O estágio (da renovação) é o mesmo, não aconteceu nada. Até parece que a gente fala todo dia disso, mas o mais importante é que faltam detalhes ainda, não posso cravar que vou renovar porque ainda não assinei. Sempre tento ser o mais claro possível e eu não gosto de mentir também. Não posso falar que vou ficar e não fico pois ai vou ser chamado de mentiroso" - matéria completa aqui.

18 de abril - Acertado faz 10 dias

"Até falei pro Duílio, já estava tudo acertado faz mais de dez dias, depois da primeira final contra o Palmeiras acertamos tudo, só faltava questões burocráticas. Não queria falar nada, mas saíram muitas mentiras, até fiquei surpreso pelo que saiu no site Meu Timão, um site que muitos torcedores seguem e leem as matérias que saem ali. Estou tranquilo. Como sempre falei, estou tranquilo, a tranquilidade que a diretoria me passa, pela boa relação que temos" - matéria completa aqui.

Concluindo...

Amigos, corinthianos e leitores do Meu Timão, serei breve: mantemos nossa posição sobre a informação que demos, até porque ela foi apurada com fontes confiáveis. E, sinceramente, todos torcemos para ele renovar.

Sobre nós, digo que a redação do Meu Timão é formada por jornalistas experientes, que trabalham com futebol há anos, e ninguém é cobrado para gerar mais visualizações para o site. O portal nasceu como um hobby de um torcedor que ama o Corinthians, e cuido dele há quase nove anos, com o mesmo amor. Fico triste com a declaração, mas vida que segue.

Abaixo, em missão de paz, deixo uma entrevista que fizemos com o atleta, ainda em 2016, quando o zagueiro tinha acabado de chegar. Fiz questão de ir no clube esse dia para conhecê-lo.

Abraços, capitão. E vai, Corinthians!

Veja mais em: Balbuena.

Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?

  • 1000 caracteres restantes