Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Matheus Matias segue dieta especial por..."

Lucas

Lucas Oliver

Falou certo antigamente. Antigamente não tinham tantos estudos o futebol evoluiu. Cada jogador tem sua individualidade fisiológica, ou você acha que todos treinam a parte física igual? Óbvio que não. O Matheus não cresceu em um meio bom, não teve uma boa alimentação na sua infância.

em Notícia > Matheus Matias segue dieta especial por estreia no Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Muita frescura, antigamente não tinha nada disso e revelava muito mais jogadores, por isso que hoje não revela mais um R9, Ronaldinho Gaúcho... Põem o mlk pra joga e vê o que vira

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Oliver 7 comentários

    2º. Lucas Oliver em 21/04/2018 às 17h14

    Poxa eu não duvido nada muito do departamento do Corinthians, conheço os médicos e fisiologistas que atuam lá e vai por mim são os melhores. Existem biótipos, to querendo te explicar que cada jogador tem sua individualidade. E quando se fala em.massa as muscular as pessoas acham que e só em volume. A coisa mais importante e a resistência. Resistência e a capacidade do atleta realizar um jogo vencendo a fadiga. Sem uma potência muscular além de ele não conseguir você está submetendo o atleta ao risco. Lembrando que o preparador físico prepara o atleta pra atuar o ano todo.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.419 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 21/04/2018 às 16h35

    Pois é Lucas, eu até acho que todo este tema em que estamos discutindo, devemos antes de mais nada levar em consideração a qualidade do departamento físico do Corinthians.

    Sinceramente escutar de um profissional que ele está a mais ou menos um ano preparando o Pedrinho, é de certo modo de qualidades duvidosa.

    Moro aqui na baixada e sei como o Santos prepara a sua molecada. Vou citar um exemplo :
    Neymar saiu da favela da Vila Margarida aqui em São Vicente direto para o Santos. A única preparação física que eu me lembro foi jogando futebol de salão no Tumiaru, aliás inclusive o seu apelido na Vila Belmiro era Filé de Borboleta de tão magro que era.
    Mesmo daquele jeito saiu do banco de reservas para estraçalhar no campo.

    Agora aqui no Corinthians tudo foi sempre cheio de frescura, eu até entendo que os responsáveis pela preparação física querem nada mais um pouco da projeção dos holofotes.

    Vão ter que aprender muito, que tempo é dinheiro, mas enfim vamos aguardar até 2020