Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ma em "Comentário de Kleber no Meu Timão"

Ma

Ma Vidrich

Você acabo de citar outro ponto o porque competições continentais valem mais! Não é burrice Kleber é entender que os títulos importam na hora de comparar os clubes. Dinheiro vai embora, títulos ficam!

O próprio Rosenberg já disse que agora ele sabe que o que faz o clube ter mais receita e aumentar sua torcida são títulos. Não é trazer jogador caro, mas sim aumentar troféus, e isso numa escala continental e mundial se multiplica (dá até pra usa de exemplo a matéria que saiu essa semana do assessor de imprensa do Boca que mesmo Argentino, torce e acompanha o Corinthians depois de 2012)

em Notícia > Comentário de Kleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Santos não abandonou a Libertadores só por causa do paulista, eles abandonaram para fazer excursões para ganharem dinheiro, seria uma grande burrice se não analisamos a época onde Libertadores era só mais um campeonato que não valia muito

Responda o comentário da Ma

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Junior 420 comentários

    1º. Kleber Junior em 29/04/2018 às 21h06

    O problema que a competição continental que nosso club e o demais do Brasil disputam é uma várzea de péssima qualidade. Se cruzamos os braços e não reclamar, vai parecer que estamos satisfeitos com tal campeonato e nunca vai mudar. Os club deveriam se unir por melhorias, para que possamos ter um campeonato melhor a única graça que tem em ganhar a Libertadores é que pode se ir para o mundial e lá ter muita visibilidade.