Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Sheik beira nota zero e só Pedrinho se..."

Paulo

Paulo Henrique

Verdade, ontem ele foi um leão, infelizmente fez um gol contra, mas temos que adimiter que os paraguaios do Timão deixam tudo em campo! Pedrinho foi o cara do Corinthians, devia ter entrado muitoooo antes, alias Carille sabia que o tal do Meza era o mais perigoso pelo lado direito, então deveria ter colocado Romero na esquerda porque Sidicley e Henrique estava dando conta de nada ontem! Mais claramente somos os mais fortes do grupo, vamos passar se Deus quser!

em Notícia > Sheik beira nota zero e só Pedrinho se salva em derrota do...

Em resposta ao comentário:

Torcedores loucos esses kkkk Romero tem média 4? Romero se mata em campo o gol contra foi acaso, e por isso venho aqui pra rir dos comentários.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Htv

    Htv Inet 656 comentários

    1º. Htv Inet em 03/05/2018 às 11h25

    Nós vimos coisas parecidas, mais a questão do lado esquerdo o ponto fraco não eram Enrique e Sidiclay e sim Maycon e o Técnico deles sabe disso, quem tem que proteger é o volante daquele lado.
    Acho que eu sou um dos primeiros vendo a compinha que viu qualidade no moleque, como foi o Malcon, ele melhora muito o jogo mais também pende muito o jogo ali, tem que fazer ele jogar com um atacante de área se não ele vai driblar e vai tocar para quem, entendo que queiram que ele jogue mais Carille tem que ver para quem ele vai jogar, acho que Romero deveria ser deslocado para o centro quando Pedrinho entrar, agora tem Roger antem não tinha