Comentário de Jéssica em 'Brasileirão 2013 - Bahia x Corinthians'
Jéssica https://www.meutimao.com.br/torcida/jessica.pinhoJéssica https://www.meutimao.com.br/torcida/jessica.pinho Jéssica Pinho
Coladíssiiiiiiiiima!
meu gavião vai comer sardinha aqui na bahia!
#vaiCorinthians;)
Comentado em Jogo > Brasileirão 2013 - Bahia x Corinthians



