x

Comentário de Kleber em 'Comentário de Guilherme no Meu Timão'

Kleber Santos

Mano, os cara grita bicha para o Grohe, para o Vitor, para o Fábio, para o Vanderlei, pra todos os goleiros, isso é provocação de rival, você entende isso? Não tem nada a ver com homofobia, só se eles forem gays, o que pelo jeito não são.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você acredita que quem grita "bicha", grita apenas dentro do estádio? Como assim?

Responda o comentário do Kleber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Martins 13 comentários

    1º. Guilherme Martins em 17/05/2018 às 18h41

    Não, o ponto não é esse. O ponto é usar a homoafetividade como xingamento.
    Esse é o ponto.

    Não interessa se eles são gays. Interessa que estão usando essa característica como algo menor, como algo inferior. Motivo o qual o goleiro (no caso) deveria ficar puto. Esse é o lance.