Kleber Santos
Mano, os cara grita bicha para o Grohe, para o Vitor, para o Fábio, para o Vanderlei, pra todos os goleiros, isso é provocação de rival, você entende isso? Não tem nada a ver com homofobia, só se eles forem gays, o que pelo jeito não são.
em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você acredita que quem grita "bicha", grita apenas dentro do estádio? Como assim?