x

Comentário de MARIO em 'Gamarra aponta torcida do Corinthians como...'

Mario Carpegiani

Sou fã do Gamarra, mais fiquei um pouco decepcionado quando ele retornou ao Brasil e foi jogar no Palmares.
Me lembro muito bem ele vestindo a camisa e em seguida disse parece que ficou mais bonita. (claro em comparação).
Mais em seguida veio o troco, um gol dos mais lindos que já vi, aliás o apito inimigo anulou minutos apos marcar o tento.
Só para lembrar Carlitos Tevez pegou a bola no meio campo deixou Gamarra sentado e o Marcos também, um lindo gol que seria anulado vergonhosamente.

em Notícia > Gamarra aponta torcida do Corinthians como a que mais cobrava no...

Responda o comentário do MARIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Lucchesi 7 comentários

    2º. André Lucchesi em 22/05/2018 às 20h27

    Esse gol anulado foi em outro jogo, e não foi em cima do Gamarra... Foi no Paulista de 2006.
    O gol que você se refere, acho, é na estreia do Mascherano pelo Corinthians e do Gamarra pelos porco, o Mascherano rouba uma bola do Gamarra no meio-campo, dá para o Jô que cruza para o Rosinei.
    Timão 3x1 de virada, Brasileirão de 2005!
    Abs