Mario Carpegiani
Sou fã do Gamarra, mais fiquei um pouco decepcionado quando ele retornou ao Brasil e foi jogar no Palmares.
Me lembro muito bem ele vestindo a camisa e em seguida disse parece que ficou mais bonita. (claro em comparação).
Mais em seguida veio o troco, um gol dos mais lindos que já vi, aliás o apito inimigo anulou minutos apos marcar o tento.
Só para lembrar Carlitos Tevez pegou a bola no meio campo deixou Gamarra sentado e o Marcos também, um lindo gol que seria anulado vergonhosamente.
em Notícia > Gamarra aponta torcida do Corinthians como a que mais cobrava no...